sábado, 15 de outubro de 2011

Festa Pequeno Principe - Davi 1 aninho

Olá queridos
Esta foi uma festa que planejamos a algum tempo, eu e a mamãe do Davi , a Tricia. Uma pessoa que conheci pela net mas que me identifiquei logo.
Passamos algumas horas varias vezes no bate papo decidindo sobre a festa mas tudo valeu a pena.
Pelos detalhes percebemos o carinho com que tudo foi feito e pensado para que o pequeno Davi tivesse uma comemoração digna de um Principe!!
Foi bom demais ter montado tudo isso e redescobrir uma tema tao lindo que eh a estoria cheia de mensagens do Pequeno Principe.

              "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos."

"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção"

"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem"

"Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo"

"Viva o hoje,pois o ontem já se foi e o amanhã talvez não venha"

"Todo homem traz dentro de si o menino que foi"

"Se tu vens às quatro da tarde, desde às três eu começarei a ser feliz."

"O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca"











Inspirem - se!! 
Beijos












13 comentários:

  1. Ola alugo toda decoração do pequeno principe e levo e retiro se precisar. Me mande seu pedido por email: analu.festas@yahoo.com
    aguardo
    att
    Lucienne

    ResponderExcluir
  2. quanto vc cobra por essa lmofadas personalizada vou te deixar meu email que pra que vc possa entrar em contato comigo, quero fazer a festinha de 2 anos do meu filho do pequeno principe abraços adm_unicomp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. P-E-R-F-E-I-T-A!!! Cecília

    ResponderExcluir
  4. Olá, vc é da onde? me interessei por alugar toda a festa do pequeno príncipe!como faço para conversarmos, eu sou de angra dos reis rio de janeiro! abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola infelizmente somos de Valinhos interior de Sao Paulo.
      caso precise de lembrancinhs podemos enviar por correio.
      agradecemos a visita !
      abraços
      Lu

      Excluir
  5. ei, bom dia... vc tem algo do pequeno principe para vender? sou do es ... Lusayne

    ResponderExcluir
  6. bom diia, queria saber se tem algo do peq pricipe para vender? é que spu do Es ...

    ResponderExcluir
  7. OI, gostaria de saber o valor do aluguel desta festa do pequeno príncipe, o bairro onde vc esta localizada e a respeito dos doces que completam esta decoração.
    24278992/88155192
    chernandes@ibest.com.br
    Conceição

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde gostaria de saber o valor da decoração do pequeno príncipe. Obrigada.

    ResponderExcluir

Se gostou deixe um comentario ou suas ideias e opiniões tb adorariamos conhecê-los melhor!!

Real Time Web Analytics