quarta-feira, 16 de maio de 2012

Festa Urso Marinheiro do Henrique 1 ano

Festa linda!!!!! Cores que combinam muito entre si e ainda por cima com ursinhos que sao o toque da delicadeza pra essa festa de 1 aninho.
Foi a escolha perfeita da mamãe Juliana para comemorar o aniversário de seu filho Henrique.
Montar as roupinhas, escolher os detalhes foi um trabalho delicioso.
Fizemos tudo com muito carinho e nos dedicamos para agradar muito a mamãe Juliana que nos deu carta branca pra montara decoração.
Ficamos muito felizes com os elogios e o carinho que recebemos desta festa, especialmente da Ju que nos emocionou com um bilhetinho:
 "Lu,
Sei que já liguei, mas estou mandando e-mail tb!
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada por ontem, fiquei encantada com a mesa, a gente
vê as coisas lindas que vc faz na net, mas quando é pra nós, no meu caso, para meu filho, nossa...
chega a emocionar!
Muito lindo seu trabalho!!! Parabéns
Grande bjo
Juliana "

Agora me digam se isso tem preço....

Ju ja agradeci , mas saiba que seu carinho só me motivou ainda mais!! Valeu muito a pena!!
Um beijo enorme
Lu



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou deixe um comentario ou suas ideias e opiniões tb adorariamos conhecê-los melhor!!

Real Time Web Analytics